Reconhecimento: estamos entre as empresas mais inovadoras do setor de serviços médicos pelo anuário Valor Inovação

Publicado em: 18/07/2018 - 10:07:22

A 3ª edição do anuário Valor Inovação Brasil, divulgada na última semana, aponta o A.C.Camargo Cancer Center como a 4ª empresa do setor de serviços médicos que mais se destacou em 2016. A publicação também listou as 150 empresas mais inovadoras do país, considerando todos os setores. Nesse ranking, ocupamos a 84ª posição.

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Os principais exemplos de inovação surgiram na área de Pesquisa: nossa relevância como produtor de ciência com a publicação de 185 artigos científicos, a implementação do Tumor Board, o desenvolvimento da Biópsia Líquida e a nossa primeira patente, o T1-Sure.

"Estamos bastante satisfeitos com esse reconhecimento. A inovação é um de nossos valores e já percebemos o reflexo disso em nosso dia a dia. Queremos ampliar as iniciativas de inovação por meio de um programa de ideias e engajar todos para contribuir com sugestões de melhoria em qualquer atividade", comenta José Marcelo de Oliveira, Superintendente Executivo de Negócios.

Para a Dra. Vilma Martins, Superintendente de Pesquisa, o grande objetivo da nossa área de Pesquisa é transformar a inovação em aplicações práticas, na entrega de valor para o paciente e a sociedade. "É para isso que direcionamos todos os nossos esforços e esse reconhecimento vem para mostrar que estamos no caminho certo", conclui.

Saiba mais sobre a metodologia

O anuário Valor Inovação está em sua 3ª edição e é desenvolvido pelo jornal Valor Econômico em parceria com a Strategy&, consultoria estratégica da PwC – empresa que presta serviços em auditoria, consultoria tributária e de negócios. Nesse ano, foram 195 empresas inscritas de 18 setores.

O resultado é obtido por meio da avaliação de questionário respondido pela empresa, entrevista e avaliação do mercado sobre a conduta das empresas, considerando o aspecto inovação. A metodologia usa como base quatro grandes critérios: intenção de inovar, esforço para realizar a inovação, resultados obtidos e avaliação de mercado.

 

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