Ouça a conversa sobre o procedimento terapêutico e sua importância no tratamento contra o câncer feminino
Podcast Radio Cancer Center: no episódio #47, o jornalista Bruno Favoretto e Gustavo Fiorin, do Ensino, bateram um papo com a Dra. Solange Sanches, médica oncologista, e com a Gisele de Oliveira Pereira, enfermeira oncologista do A.C.Camargo Cancer Center sobre quimioterapia e mulheres.
Quais as orientações para fazer o tratamento, cuidados durante a pandemia, formas de administrar a medicação e outras dúvidas: tudo bem explicado em uma conversa leve e informativa.
Dê o play abaixo ou ouça em seu aplicativo de streaming de música favorito!
Spotify
Google Podcasts
Deezer
E lembre-se: O câncer não espera. Fique atento aos sinais e sintomas do câncer e marque sua consulta. Estamos à disposição para atender você com toda segurança e seguindo os protocolos de prevenção à Covid-19.