Câncer de fígado - estudo: LEAP 012

O estudo LEAP 012 (mk7902-012) é um estudo clínico, multicêntrico de fase 3, randomizado, duplo-cego, com controle ativo, para avaliar a segurança e eficácia de lenvatinibe (e7080 / mk-7902) com Pembrolizumabe (mk-3475) em combinação com quimioembolização transarterial (TACE) versus TACE em participantes com carcinoma hepatocelular incurável / não metastático (leap-012)

Tratamento

Ilustração da randomização 1:1. BRAÇO 1:  Pembrolizumabe + Lenvatinibe + quimioembolização transarterial (TACE). BRAÇO 2: Placebo + quimioembolização transarterial (TACE)

População

Pacientes com carcinoma hepatocelular (um tipo de tumor no fígado) incurável/não metastático (que não se espalhou pelo corpo).

Objetivo

Verificar se a administração de medicamentos com a TACE  controla melhor o câncer de fígado e ajuda os participantes a viver mais, em comparação com TACE e placebo.

 

Publicação autorizada pelo CEP FAP - A.C.Camargo Cancer Center em 11 de maio de 2022.

Avaliação de conteúdo

Você gostaria de avaliar esse conteúdo?
Esse conteúdo foi útil?
Gostaria de comentar algo sobre esse conteúdo?
Ao continuar você confirma ter ciência de nossa Política de Privacidade e dos respectivos Avisos de Privacidade e Proteção de Dados presentes em nosso Portal de Privacidade.
CAPTCHA
Esta pergunta é para testar se você é humano e para evitar envios de spam