Histórias reais sobre o câncer:
conheça Amanda Benites
Histórias reais sobre o câncer:
conheça Amanda Benites

Assista ao quarto capítulo da série de vídeos em parceria com a Revista Claudia: são vivências inspiradoras de mulheres que lutam contra o câncer 

Quando se tem 21 para 22 anos, é difícil imaginar um revés na saúde. Era o caso da professora paranaense Amanda Benites. “Eu nunca tinha ficado doente, então custei muito a acreditar”, relata Amanda, diagnosticada com câncer no ovário.

Um fator decisivo em sua recuperação foi sua oncologista, que a encaminhou para o Cancer Center em São Paulo. “Ela havia estudado no A.C.Camargo. Isso foi crucial”, afirma a jovem, que diz ter “criado sua autoestima” durante o tratamento.

Amanda, que comemorou quatro anos de remissão na Disney, tem uma porção de planos, conforme se vê abaixo no quarto vídeo da websérie “Histórias reais sobre o câncer em um Cancer Center”, realizada em parceria com a CLAUDIA Online. Com delicadeza, mulheres contam em cinco episódios suas histórias sobre o diagnóstico e o tratamento – e como o A.C.Camargo fez diferença na trajetória delas.