Três pessoas sorrindo

Conduta

O nosso manual de boas práticas  

Atuar com integridade e ética é ter responsabilidade sobre nossas relações, saber que cada ação nossa tem um impacto dentro – e às vezes até fora – da Instituição, preocupar-se com o particular e com o todo. Nossas boas práticas para construir um ambiente cada vez melhor estão no Código de Conduta, escrito em conjunto, de forma multidisciplinar. É um manual que traz os valores em que acreditamos, como somos e queremos ser vistos.  

Quando algo não condiz com o que está no Código de Conduta, devemos nos manifestar a respeito. Comunicar o que vemos que não está correto ou pode trazer riscos. Pode ser uma fraude, uma conduta ilegal, algum comportamento suspeito, assédio moral ou sexual, discriminação racial. 

Após a comunicação (que é confidencial), o manifestante recebe um número de protocolo para acompanhar o andamento do caso. Cada situação é específica e a conclusão será avaliada e deliberada pelos membros do Comitê Institucional de Ética.  

Telefone: 0800 377 8022 
E-mail: [email protected] 

Avaliação de conteúdo

Você gostaria de avaliar esse conteúdo?
Esse conteúdo foi útil?
Gostaria de comentar algo sobre esse conteúdo?
Ao continuar você confirma ter ciência de nossa Política de Privacidade e dos respectivos Avisos de Privacidade e Proteção de Dados presentes em nosso Portal de Privacidade.
CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.