Pacientes e Tudo Sobre o Câncer

Internações

Acomodações

As acomodações do A.C.Camargo Cancer Center estão estruturadas para proporcionar o máximo de conforto e bem-estar aos pacientes e acompanhantes. Todas possuem TV a cabo, ar-condicionado e frigobar, cofre e acesso à internet sem fio (wirelles).

Processo de internação

Para tornar mais ágil a Internação dos pacientes, o A.C.Camargo disponibiliza algumas orientações que podem auxiliar neste processo:

Documentos necessários no dia da internação:

  • Internações particulares: RG e CPF do paciente e do responsável pelo paciente.
  • Internações cobertas por convênio: RG e CPF do paciente; cartão e autorização do convênio e RG e CPF do responsável pelo paciente.



Infomações Importantes aos Pacientes:

  Que objeto pessoal trazer para a estada no Hospital?
Sugerimos que os pacientes tragam pijamas, camisolas e chinelos, além de itens para higiene pessoal. O A.C.Camargo fornece roupas de cama e banho tanto para o paciente quanto para o acompanhante. O Hospital não se responsabiliza por objetos de valor deixados nas acomodações.
  Como obtenho informações sobre o paciente durante a internação?

Por questões de sigilo e respeito ao paciente e sua respectiva família, o A.C.Camargo não fornece informações sobre o tratamento e estado de saúde do paciente pelo telefone. Essas informações são fornecidas pelo médico apenas pessoalmente.

  Quais os dias e horários de visita?

Para garantir o bem estar do paciente, é fundamental que acompanhantes e visitantes sigam as orientações quanto ao horário e permanência no apartamento ou enfermaria:

Tipo de AcomodaçõesNúmero Permitido de AcompanhantesDias e Horários de VisitasNúmero Permitido de Visitantes
Apartamento 1 pessoa (24 Horas). Diariamente, das 10h às 21h. 3 pessoas por vez com revezamento, durante todo período.
Enfermaria 1 pessoa (permitido apenas para pacientes com idade inferior a 18 anos e superior a 60 anos) Diariamente, das 10h às 21h. 2 pessoas por vez, com revezamento, durante todo período.
UTI Adulto I, II e IV (Segunda a sexta) 1 acompanhante das 12h às 20h, com um único revezamento as 16h Das 12h às 12h30 com informação sobre o quadro clínico 2 pessoas por vez. Não é permitido revezamento
UTI Adulto I, II e IV (Sábados, domingos e feriados) 1 acompanhante das 14h às 20h, com um único revezamento as 16h. Das 14h às 14h30 com informação sobre o quadro clínico 2 pessoas por vez. Não é permitido revezamento.
UTI Pediátrica 1 pessoa (24 horas). Diariamente, das 11h às 11h30. 3 pessoas por período. Não é permitido revezamento
Unidade de TMO 1 pessoa (24 horas). Diariamente, das 10h00 às 21h. 1 pessoa por vez, com revezamento durante todo o período.
Braquiterapia Não é permitido acompanhante Diariamente, das 09h às 10h. Até 04 pessoas, sendo 01 por vez, durante 15 minutos cada uma.
Unidade de UTR Não é permitido acompanhante Não é permitido visitas.