Edição 9 - Agosto/2008

É com satisfação que compartilho com você mais uma importante vitória do Hospital do Câncer A.C.Camargo, que foi eleito campeão do ranking setorial de As Melhores da Dinheiro. O estudo seleciona, a partir de cinco critérios – sustentabilidade financeira, recursos humanos, inovação, compromisso social e com o meio ambiente e governança corporativa – as melhores em gestão financeira dentro de cada setor de atividade. O Hospital do Câncer A.C.Camargo conquistou o reconhecimento máximo do ranking concorrendo com os gigantes do setor de Saúde.
Essa conquista é resultado do trabalho de uma equipe afinada e significa, também, mais uma vitória na luta contra o câncer. Afinal, para investir em pesquisa, ensino, tratamento, prevenção e reabilitação, com as melhores pessoas e recursos tecnológicos, manter a saúde financeira do Hospital é essencial.
Aproveito esta oportunidade para convidar você a visitar o estande do Hospital na EXPORH/CONARH 2008, entre 19 e 22 de agosto, em São Paulo. No estande, cerca de 50 médicos especializados em oncologia aguardam você para compartilhar nosso maior trunfo contra o câncer: os programas de prevenção.
Até lá!

Irlau Machado
CEO do Hospital do Câncer A.C.Camargo


Destaque
Prevenção e cura fazem parte da realidade do câncer
Ciência e boas práticas da Medicina caminham juntas pelo bem dos pacientes. Esta é apenas uma das lições que o presidente da Fundação Antonio Prudente, mantenedora do Hospital do Câncer A.C.Camargo, Dr. Ricardo Brentani, nos dá em entrevista concedida à newsletter Atuação. O médico integra o time de cientistas do Hospital desde 1983. Em 1990, foi convidado a assumir a presidência da Fundação e, sob sua gestão, o Hospital, além de reconhecido centro de tratamento, transformou-se em referência em ensino e pesquisa. Leia a entrevista e entenda, entre outras questões importantes, porque o câncer não é considerado mais uma sentença de morte e como a prevenção pode afastar você do risco de ter a doença.

[ Saiba mais ]


Veja também
TV Globo investe em prevenção de câncer de pele
A TV Globo, em São Paulo, investiu no ano passado em uma campanha de prevenção de câncer de pele em parceria com o Hospital do Câncer A.C.Camargo. “A ação aconteceu alinhada à nossa visão de incentivar os cuidados com a saúde entre nossos funcionários, sempre com foco na prevenção”, afirma o Coordenador Médico do Ambulatório da emissora, Rodolfo de Souza Rocha.

[ Saiba mais ]



Atuação, newsletter do Hospital do Câncer A.C.Camargo,
editada pela área de Marketing, para distribuição a público externo.
Conteúdo Editorial: TextoAll Comunicação. Arte: Adesign.


tel: (11) 2189 5228   www.accamargo.org.br