Edição 26 - Abril/2010

A partir de 7 de junho, entra em vigor o Novo Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde, determinado pela ANS (Agência Nacional de Saúde), que deverá ser coberto pelas operadoras. O Hospital do Câncer A.C.Camargo, sempre alinhado a prestação de serviços de qualidade aos pacientes, já está preparado para atender às novas determinações.
Ainda no contexto da qualidade dos serviços, continuamos a investir na expansão da infraestrutura física, tecnológica e humana do Hospital. Afinal, foi com essa estratégia que o A.C.Camargo conquistou posição de referência em ensino, pesquisa, diagnóstico, tratamento e cura do câncer.
Entre os investimentos recentes está a implantação da ecoendoscopia, um exame sofisticado que exigiu, além da aquisição de equipamentos, formação de uma equipe especializada. Essa novidade traz para os pacientes benefícios imensuráveis ao contribuir para um diagnóstico ainda mais assertivo de diversos tipos de câncer.
Esses são os temas que tratamos nesta edição. Compartilhar com você, gestor de Recursos Humanos, os avanços do Hospital do Câncer A.C.Camargo é sempre uma grande satisfação.

Boa leitura!

Irlau Machado Filho
CEO do Hospital do Câncer A.C.Camargo


Ecoendoscopia
Exame já está disponível no A.C.Camargo
Para colocar o exame de ecoendoscopia à disposição de seus pacientes, o Hospital do Câncer A.C.Camargo investiu em equipamentos e em uma equipe especializada na realização do procedimento. Para falar sobre a introdução desse sofisticado exame e de seus benefícios, conversamos com o Dr. Felipe José Fernandez Coimbra, Diretor do Departamento de Cirurgia Abdominal do Hospital.

[ Saiba mais ]


Agência Nacional de Saúde
Novo Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde passa a valer a partir de 7 de junho
A cada dois anos, a Agência Nacional de Saúde (ANS) atualiza a lista mínima de procedimentos os quais diferentes segmentos dos planos de saúde devem dar cobertura. Trata-se do chamado Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde, uma medida estabelecida a partir da lei nº 9656/98, que beneficia clientes dos planos que, além da atualização periódica, contam com a ampliação de coberturas. Uma revisão do Rol de Procedimentos acaba de acontecer e entrará em vigor a partir de 7 de junho. Os novos procedimentos referentes à oncologia já estão disponíveis no Hospital do Câncer A.C.Camargo.

[ Saiba mais ]



Atuação, newsletter do Hospital do Câncer A.C.Camargo,
editada pela área de Marketing, para distribuição a público externo.
Conteúdo Editorial: TextoAll Comunicação. Arte: Adesign.


tel: (11) 2189 5228   www.accamargo.org.br