Pacientes e Tudo Sobre o Câncer

Perguntas Frequentes

Como envio meu currículo para o A.C.Camargo?

Os currículos devem ser inseridos no portal de recrutamento que está no disponível na área do site Trabalhe Conosco.

Como faço para marcar exames no A.C.Camargo?

Ligue para a Central de Agendamento no telefone (11) 2189.5000, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, ou aos sábados, das 8h às 14h. Todos os atendentes estão aptos também a orientá-lo sobre o preparo adequado para todos os tipos de exames.

Como faço para ser voluntário no A.C.Camargo?

Para se tornar voluntário do A.C.Camargo Cancer Center é necessário se enquadrar ao perfil exigido e preencher o formulário de inscrição.

Para obter essas informações, acesse no site a página Seja Nosso Parceiro.

Meu plano de saúde é aceito no Hospital?

Entre em contato com a Central de Relacionamento (11) 2189.5000 - opção 2, com a carteira do convênio. A equipe de atendentes está apta a responder suas dúvidas.

Se preferir, acesse esse informação pelo site, na área Convênios e Seguradoras.

O A.C.Camargo dispõe de área para fumantes?

Conforme Lei Estadual nº 13.541, de 7 de maio 2009, é expressamente proibido fumar nas dependências do hospital.

O A.C.Camargo dispõe de Estacionamento? Qual a tabela praticada?

O estacionamento é administrado em parceria com as empresas Estapar e Centerpark, responsáveis pelos serviços de manobristas, manutenção e segurança dos veículos deixados em nossa Instituição.

O acesso ao estacionamento é feito pela Rua Prof. Antônio Prudente, 81 (200 metros antes da entrada principal). Na Torre Prof. Dr. Ricardo Brentani, o acesso é pela Rua Tamandaré, 753.

Tabela de Preços
1ª hora: R$ 14,00
Demais horas: R$ 6,00

O A.C.Camargo solicita todas as autorizações para o convênio?

Na maioria das vezes o Setor de Autorizações do A.C.Camargo é responsável por solicitar as autorizações. Somente em casos/convênios específicos o cliente fica responsável por este procedimento.

Posso agendar a minha consulta pelo site?

É possível solicitar o agendamento pelo site na área Agende sua Consulta ou Exame, porém o mesmo será confirmado pelo contato da equipe de agendamento.

Todos os procedimentos são cobertos pelo meu convênio?

A cobertura ou não das despesas hospitalares e de honorários médicos está vinculada às condições de cada contrato/apólice existente entre o paciente e o plano de saúde. Estas informações deverão ser obtidas diretamente na empresa de saúde contratada.